( TAG ) Crush BookTag

Minhas caras Corujinhas, hoje é dia de responder mais uma tag aqui no blog com dobradinha lá no instagram: mesma tag, outras respostas. Essa tag foi criada especialmente para todos apaixonados em livros.

Vamos começar?

download

 

01. Olá, tenho interesse:
– Um livro que você precisa ler.

Preciso ler Nevernigth que pelo visto é apaixonante. Todo mundo fala de Mia Corvere e sua história de Girl Power. Sou apaixonada por personagens assim e mal posso esperar para entender não somente o que a faz ter essa fama, como também por querer descobrir os segredos que a levaram até lá.

 

 

Capa

 

 

02. Chega no crush e diz…
– Um livro onde a mocinha tem atitude.

Um que li em Janeiro e foi apaixonante. Entre A Culpa E O Desejo da Sarah MacLean onde a personagem principal pede à um libertino que simplesmente a ajude a entender a mecânica dos atos sexuais (pelo lado científico, é claro).

 

 

download

 

 

03. Podia ser a gente mas você não colabora.
– Um livro que todo mundo amou, mas você não.

Não me batam por favor, mas parece que todo mundo amou Mil Pedaços de Você e eu não. A história não funcionou para mim, mas para muita gente sim e me sinto a diferentona por causa disso.

 

 

baixar-livro-it-a-coisa-stephen-king-em-epub-mobi-e-pdf

 

04. Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro:
– Um livro que você ovacionaou

Todas as vezes eu vou bater palmas para ele porque, pelos deuses do olimpo, que livro maravilhoso: It – A Coisa do Stephen King foi a minha mais longa aventura de 2017 e com certeza uma das mais gratificantes também. É um livro que fala sobre amizade, medo, dor, raiva, amor… Fala sobre tudo um pouco e só posso aplaudir de pé esse livro fantástico.

 

sg.jpg

 

05. Deu match.
– Crush dos sonhos.

No momento, meu crush dos sonhos é Gabriel St. Johnson de Nove Regras A Ignorar Antes de Se Apaixonar. Ele é perfeito em todos os sentidos. Mas conquistou meu coração pelo motivo simples de ter se apaixonado pela alma de uma pessoa, não sua beleza. Ahhh meus deuses!! Amo esse homem.

 

 

OBeijoDoVencedor.png

 

 

06. Hora de você me dar uma chance.
– Próxima leitura.

O Beijo do Vencedor de Marie Rutkoski. O livro anterior acabou de maneira fantástica e mal posso esperar para ver mais da história de amor de Kestrel e Arin. É uma serie que envolve também política e muita ação. Super indico à todos.

 

 

Sarah_J._Maas

 

07. Você nem é gente, é anjo…
Um autor que escreva maravilhosamente.

Estou cada vez mais apaixonada pelas obras da diva Sarah J. Maas. Os livros da autora apresentam uma característica fantástica onde suas personagens evoluem durante a narrativa. É comum ver personagens Girl Power em ação, mas para mim válido mesmo é ver o caminho que essas mulheres caminham para chegar até lá. Na série de “Corte” por exemplo, a personagem Feyre começa frágil para então encontrar sua força.

 

°❉° ──────── °❉° ───────°❉°

Então amores essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado. Se quiser repetir em seu blog ou projeto fique à vontade. Vai ser lindo ver vocês respondendo os desafios. Um beijo.

18 comentários em “( TAG ) Crush BookTag”

  1. Oi!
    Eu sempre gostei muito de TAGs, mas ultimamente prefiro ver as escolhas dos outros leitores do que eu responder, pois já respondi tantas que acho hoje todas as perguntas muito parecidas.
    Dos livros citados, não li nenhum, rsrs, mas tenho interesse no único que você não gostou, “Mil Pedaços de Você”. Acho que dos citados, é o único de algum gênero que curto ler.
    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá,
    Achei a tag bem divertida, eu não li nenhum dos livros citados, mas você citou dois que estão na minha TBR: It e Mil pedaços. Esse último espero fazer parte do grupo que gostou da leitura… e It as minhas expectativas já são bem altas. Vou anotar outras dicas.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi lindona,

    Adoreeei a tag!!! ❤ Difícil não inserir Gabriel na lista de crushes, tenho vontade de reler esse livro várias e várias vezes hahaha Tenho muito interesse de ler Nevernigth, quem sabe mais pra frente 😀 e estou amando a narrativa de Sarah J Mass, o que mais me impressiona nela é justamente o fato dela construir suas personagens tão bem e tão plausíveis dentro de uma fantasia, sem ficar idealizando a mocinha ou mocinho perfeito.

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi oi!!

    Eu li toda a trilogia Firebird e sério, não gostei. A premissa é legal, mas não curti a escrita da Claudia Gray.

    Da Sarah J Maas eu tô lendo ACOTAR (tô indo pro terceiro livro), mas não gostei de ToG, então não sei se ela seria a minha eleita. Tô pensando em reler ToG agora, mas ainda não sei.

    Eu li It, mas como não gosto do gênero, não gostei dele sabe? Então definitivamente não seria a minha escolha.

    Eu não conheço os outros livros que você escolheu (só de capa mesmo) então não sei falar, mas amei a TAG

    Beijinhos
    http://www.paraisoliterario.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário. Ele será sempre bem vindo e respondido. Caso tenha um blog, deixe o link que assim que der eu irei visitar ;-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.