| T. A. G. | Liebster Award – 11 Fatos Sobre Mim

image

Oiii, pessoas!
Hoje irei responder a tag em que fui marcada pela Keth do blog Parabatai Books me marcou. Obrigado Keth.
A tag é bem simples. Consiste em:
– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem te indicou.
– Indicar 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
– Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◇:*:◆:*:◇:*:◆:◇:*:◆:*:◇:*:◆

11 FATOS SOBRE MIM

01. Eu tenho uma gatinha chamada Glória que me detesta e só sabe me usar como brinquedo.
02. Eu tenho 20 anos recém-concluídos.
03. Se eu tivesse duas filhas elas seriam chamadas de Minerva e Jasmim.
04. Eu já ganhei cinco sorteio de uns cem que participei sorte né? Só que não.
05. O livro que me iniciou nas leituras vorazes foi O Código da Vinci.
06. Eu gosto muito de fazer artesanato, principalmente crochê.
07. Não gosto de ver tevê, exceto aos dias de sábado.
08. Meu maior sonho é concluir uma obra e publicá-la. Porquê nunca passo do capítulo cinco.
09. Eu gosto de ouvir músicas de filmes infantis como as da Bela e Fera e da Pequena Sereia: Hoje eu tenho uma porção; de coisas lindas nesta coleção; Posso dizer que eu sou; Alguém que tem; Quase tudo.
10. Não sou tão focada como gostaria. Na verdade eu me distraio com muita facilidade.
11. Se eu pudesse escolher, seria um pássaro apesar de amar nadar.

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◇:*:◆:*:◇:*:◆:◇:*:◆:*:◇:*:◆

RESPONDENDO AS PERGUNTAS FEITAS PELA KETH.

01 – Qual a sua música favorita?
— Parte do Seu Mundo – Alan Menke – A Pequena Sereia.

02 – Qual o seu ídolo favorito?
— Jesus. Apesar de não gostar de falar sobre religião não posso deixar de escolher Ele.

03 – Qual livro mudou a sua vida ou te ajudou a superar um momento difícil?
— Nenhum que me lembre. Mas me sinto bastante solitaria as vezes. Então todos os livros ajudam-me a superar isto.

04 – Qual foi o momento mais engraçado que você viveu?
— Vários. Mas acho que todos que minha mãe ri, mas ri de verdade. Eu amo a risada dela. É daquele tipo que não tem como não rir junto.

05 – Compartilhe a sua citação favorita.
— Como eu sempre digo as mesmas vou citar uma que eu amo também: “Aquele que vive em vaidade sucumbe a escuridão” de Harper Lee.

06 – Tem algum animal favorito? Qual?
— Sim! Gatos..

07 – Qual o seu maior sonho?
— Além de concluir e publicar meus livros, viver deles.

08 – Me conte qual foi o dia mais importante da sua vida (aquele que você se emociona só de se lembrar)?
— Quando eu passei na faculdade. Foi incrível!

09 – Mudaria alguma coisa na sua vida? Por quê?
— Mudaria. Porque as vezes as coisas passam dos limites. Aquelas pessoas que mais amo me machucam. Eu gostaria de mudar um ponto da minha vida que tem relação com isto e gostaria de muda-la.

10 – Qual o seu filme favorito? Conte o motivo.
— A Proposta com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds. Gente do céu. Eu amo comédias romanticas em filmes. E esse filme me faz rir que nem uma boba.

11 – Deixe um recado para alguém ou conte algo sobre você que gostaria muito de ter incluído nos 11 fatos.
— Keth! Você é a minha melhor amiga. Todos os dias eu fico feliz de ter te conhecido. Eu sei que soa estranho dizer isso sem que tenhamos nos conhecido pessoalmente mas sou imensamente grata por ter uma pessoa como você presente em minha vida. Obrigado por estar sempre por perto.

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◇:*:◆:*:◇:*:◆:◇:*:◆:*:◇:*:◆

11 PERGUNTAS AOS MARCADOS.

1. Qual seu livro favorito?

2. Qual seu filme favorito?

3. Quantos anos você tem?

4. Qual seu bicho de estimação favorito?

5. Que música você mais ouve recentemente?

6. Qual sua cor favorita?

7. Se você pudesse voltar no tempo e conhecer alguém do passado quem seria?

8. Qual seu maior desejo?

9. Quem é a pessoa mais especial da sua vida?

10. Qual sua citação favorita?

11. Tem algum livro que você tenha detestado?

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◇:*:◆:*:◇:*:◆:◇:*:◆:*:◇:*:◆

BLOGS INDICADOS A RESPONDER A TAG!

A Full Time Reader
A Louca Dos Livros
Abrindo Janelas
Maravilha Alice
Passos Literários
Bananas e Coisas
Filipe Vaz
Pra Falar De Coisas
Vivi Mendonça
Deixe A Neve Cair
Devaneios Deslocados

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◇:*:◆:*:◇:*:◆:◇:*:◆:*:◇:*:◆

Espero que tenham gostado. Eu amei responder a tag. Obrigado Keth por me marcar. Beijos.

13 comentários sobre “| T. A. G. | Liebster Award – 11 Fatos Sobre Mim

  1. blogcomv disse:

    Eu adoro músicas infantis também, vivo brincando que é por isso que estudo Pedagogia hahaha amo cantar musiquinhas pras crianças. Adorei te conhecer melhor, sucesso com o Blog, viu?

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mirelle Almeida disse:

    Jesss, amei a tag. Quero muito ler “O código da Vinci”. Também faço crochê \o/\o/ kkkk
    E lute pelos seus sonhos, tem que ter força de vontade. Eu também sou meio preguiçosa pra escrever, mas a gente tem que se esforçar. É nós. o/\o

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gabriela disse:

    Oi, Jessica! Adoro ler tag’s e essa foi uma delas. Sempre me divertido lendo-as.
    Sua gatinha te usar como brinquedo foi o melhor, sério!
    Adorei que uma das filhas se chamariam Minerva ❤ é lindo! Jasmin também!
    Adoro ler o que cada leitor tem dentro de si, o primeiro livro que o levou para esse amor por livros, uma frase favorita e tudo mais. Gosto de tudo isto porque parece que nós leitores vivemos em um mundo meio separado, mas quando vemos, temos muitos outros que pensam como nós, tem seus livros favoritos, suas frases favoritas e fazem parte deste mesmo mundo: o mundo dos apaixonados por livros!

    Magia é Sonhar

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ana Maria disse:

    Parabéns, Jéssica. Amei os comentários postados por você.Esse é um trabalho de grande importância na construção de uma sociedade melhor, mais pensante. Com essa atitude você encaminha muitas pessoas ao mundo inigmatico e maravilhoso da leitura e reflexão, abrindo espaços e conquistando novos horizontes…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

