| RESENHA | Quase um Romance – Megan Maxwell

Sinopse: Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

quase-um-romance-minha-vida-literaria1

Esse livro estava na minha lista de leitura e foi um daqueles que Não esperamos nada dele. Comecei a lê-lo e ele começou a me prender. A Rebecca é uma ótima profissional, embora seu chefe tenha um grande preconceito por ela ser uma mulher. Ela só não esperava que o cachorro que ela achou e ficou fosse mudar sua vida radicalmente. Ela acaba conhecendo Paul um piloto de MotoGT quando se esbarrando em sua cidade. Nesse meio tempo muita coisa muda em suas vidas.

Fazendo com que essa história tenha romance e suspense, Rebecca acaba descobrindo uma exportação de drogas e isso pode afetar seus parentes e amigos próximos. Temendo isso ela resolve cuidar das coisas do jeitinho dela.

Esse livro me surpreendeu muito achei bem interessante o enredo e desenvolvimento. Indico ele pra todos que amam um romance divertido e com um leve toque de supense.

Título: Quase Um Romance
Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Número de Páginas: 232
Ano de Publicação: 2016
Avaliação:

Anúncios

4 comentários sobre “| RESENHA | Quase um Romance – Megan Maxwell

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s