Enfim ele se foi! E enfim um novo chegou!

Oii leitores fantásticos. A sumida aqui está de volta com muitas novidades para 2017 porque com um novo ano é necessário novas modificações. Mas antes de tudo preciso fazer um texto (rs). Lá vai.

Em 2016 eu fiz coisas que não imaginava que fosse capaz. Eu conheci pessoas porquem me apaixonei e que desejo levar para o resto da vida. Quando eu era mais jovem mais jovem do que estou agora pelo menos eu acreditava que todas as amizades permaneciam. Mas a verdade é que só as mais fortes e mais sinceras fazem isso. Se olhar para trás, você vai perceber que muitas pessoas entraram em sua vida e muitas saíram com facilidade. E só aquelas realmente importantes permanecem fortes como deveriam.

Então primeiro tenho que agradecer a minha melhor amiga (perdoe-me mas é ela), Kethlyn Galdino (Parabatai Books) que esteve comigo durante o ano todo. Nas horas que me senti sozinha, que precisei de uma boa conversa ou simplesmente sorrir você estava lá Keth e não tenho como não te agradecer por isso. E olha que não nos conhecemos pessoalmente, imagine se sim. Mas Keth, eu só tenho que te desejar um futuro promissor. Na verdade eu já estou observando ele ser construído e sei que de agora em diante ele só vai crescer ainda mais. Tenha um 2016 brilhante.

Ainda tenho que agradecer a sorte que tive de entrar em um grupo de Hogwarts, que rolou uma treta muito louca mas que se não fosse ela (principalmente), não teria me afeiçoado mais à seis pessoas. Nane minha crusha de mente, Johw Snow o crush mesmo, o PokeRRafa um eterno pokemon, a Loh meu pão-de-queixo, Aryen a mina que é um arraso e ao Carlos que raramente converso (figurante) mas que sempre me faz sorrir. A cada um de vocês eu quero dizer duas coisas: 1. Me perdoem pela minha falta de filtro tantas vezes porque com vocês eu nunca uso ele   mesmo e 2. Eu vou continuar com a falta de filtro porquê é ela que faz de vocês tão especiais pra mim. É o jeito como cada um a sua maneira me faz sentir livre e especial. Eu também quase não apareço, mas quando o faço saibam que é porque eu sei que serei bem acolhida. Vocês fazem dos meus dias mais especiais, com suas alegrias e com suas palavras. Saiam que vocês são amados por mim e que eu sempre vou agradecer tê-los conhecido.

E por fim mas não menos importante conheci esse ano, na verdade no fim do ano passado, as minhas doces Antigas que hoje fazem parte do meu dia-a-dia. Sei que não converso muito, mas uma das metas desse ano meninas é me inteirar mais com vocês pois amo vocês e preciso que essa amizade seja preservada. O carinho de vocês é muito importante para mim. E estou fazendo votos pra continuar sendo por muito tempo.

image

Vamos lá então as mudanças no blog para o ano que vem. Serão poucas, mas acho que explicar vai ajudar ao leitor a se encaixar.

Primeiro eu vou abrir uma aba de conto onde ou vou publicar contos particulares ou comentar sobre contos famosos, já que toda forma de leitura é válida. Também irei abrir uma aba especial para falar sobre series e filmes uma vez por mês, pelo menos. E por fim, as resenhas aqui no blog vão ganhar uma regularidade de pelo menos duas vezes por semana. E também a diamagração do blog em relação aos posts vai mudar.

Essas mudanças se iniciaram a partir de Fevereiro desse ano, mas já comecarei a implantar nesse mês. Espero que vocês gostem porque vai elas vão ser feitas com todo carinho.

Mil Beijos. Jessica Rabelo.

6 comentários sobre “Enfim ele se foi! E enfim um novo chegou!

Deixe um comentário

