De volta para casa – Até onde é possível apagar as lembranças?

Sinopse: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

       Nesse livro pude ver que Cassie apesar de estar longe se sentia bem abalada e se sentia traída por sua irmã e seu antigo amor Joe. Mas apesar de tudo ela tinha um grande amor pela família: vemos pelo afeto que tem pelos seus sobrinhos ao conhecê-los e continuamos à ver isso em todo o livro. Por causa da traição pensava existir grandes discussões no desenrolar do livro, apesar de que ela expressa seus sentimentos de forma branda. O que nos faz saber que ela sente dor, mas está querendo deixar tudo que aconteceu pra trás e seguir sua vida. Ao chegar a sua antiga cidade seu velho amigo Sam Parker e médico de sua cidade, fez seu coração bater mais forte o que lhe causa medo pois seu noivo a espera em Nova York. 

      Vemos também um grande suspense correr no desenrolar desse livro. Cassie e Harriet encontram uma velha caixa de cartas de seu pai, com cartas misteriosas em que seu pai recebia antes de conhecer sua mãe. Todas assinadas como senhorita E. Aí surgem as perguntas: Quem e a senhorita E? O que poderia ter nessa caixa de cartas? E o que nessa caixa poderia mudar a vida dessas irmãs? 

    O desenvolver desse livro é maravilhoso e recomendo ele a todos. Virei super fã da Karen White.

Por Cleide Campos 

Titulo: De Volta Para Casa.

Autora: Karen White

Editora: Novo Conceito

Ano: 2013

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s