Amar Vale A Pena (Recomeçar) – Luana Barros

Gustavo e Luiza formam uma família linda e feliz. Juntos criam Malu, filha dele com outra mulher. Mas a vida não continuará assim… A mãe de sangue da criança volta para reivindicar os direitos que abriu mão ao abandoná-la. Luiza vai embora por amor à filha de criação. Gustavo se desespera ao ver sua vida destruída. Em Londres, Luiza conhece pessoas de diferentes lugares do mundo, faz muitas amizades e se diverte bastante, apesar da saudade que sente dos amores deixados no Brasil. Uma história emocionante que mostra que em todos os lugares e em todas as línguas, todos amam e querem um amor verdadeiro. O livro toca a alma e o coração dos leitores, arranca sorrisos, lágrimas e suspiros… Faz brotar os melhores sentimentos.

image

Romances neste estilo do livro nunca me chamaram muita atenção e eu raramente gosto quando termino de ler. Porém o livro da Luana Barros foi no mínimo surpreendente. Eu não sei dizer o que eu esperava sobre esse livro, mas ele me suspreendeu bastante. Acho que assimilei certinho o que a autora quis passar e com certezas amar vale a pena.

Luíza é uma personagem divertida, que se tornou daquele tipo que “eu nem te conheço, mas já considero pakas” logo no começo da história. E depois aos poucos vai se tornando uma amiga especial de quem queremos saber todos os segredos. E eu fiquei super encantada com os  sentimentos que a Lu tinha por sua filha do coração Malu. Eu não conseguia imaginar ver uma longe da outra.

Gustavo é um príncipe encantado que me consquistou. Não sou muito fã de caras perfeitos, mas este era perfeito para o meu gosto (se cuida Luiza kkk). Sua relação com Lu é de companheirismo e amor. Os dois se encaixam um no outro e mesmo que tenham algumas diferenças eles juntos arrumam uma solução. Gustavo porém, não consegue fugir do amor, que eu diria que é doentio de sua ex Natália, ficando um pouco a mercê de certas situações ela provoca.

Eu amei esse livro. Ele conta uma historia bem tocamte sobre amor de variadas formas. Entre homem e mulher, pais e filhos e amigos. Estou satisfeita em como a história acabou, porque mesmo que fosse previsível, o modo como Luana me conduziu ate lá foi espetacular.

Titulo: Amar Vale A Pena (Recomeçar)
Autora: Luana Barros
Editora: Chiado
Ano: 2016
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

6 comentários sobre “Amar Vale A Pena (Recomeçar) – Luana Barros

Deixe um comentário

