Dezessete Luas – Margareth Stoll e Kamy Garcia – Livro 02

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

image

Esse livro é um tanto repetitivo de mais pro meu gosto. Ethan Wate e Lena Ducchanes se transformaram em um casal chato e melancólico. No livro passado, Macon havia morrido durante a batalha entre Lena e sua mãe Serafine, e agora a Ducchanes esta presa a ideia de que por ter escolhido salvar Ethan, é culpada da morte do tio. Com isso, ela vai ficando cada vez mais distante do rapaz que não quer se afastar dela.

Com tudo focado, ou quase tudo focado em Ethan correr atrás de Lena, este livro tem um jeito de não chove não molha como se nada além disso pudesse acontecer. Isso me trouxe grande decepção para o livro pois o anterior havia sido fantástico, agora sinto uma regressão na história. Ethan não é mais aquele cara divertido e irônico que era em Dezesseis Luas. Agora ele parece mais um cachorro abandonado e triste procurando seu dono. Lena que antes era meio chatinha, agora esta insuportável de modo que não aguento nem pensar muito na personagem.

Uma das poucas coisas que realmente gostei nesse exemplar foi a aparição de uma nova personagem, que no caso é Liv a garota que vem para ser assistente de Marian e o maior atenção dada a meus dois personagens favoritos: Link com seu humor ajudando a fazer um relaxamento do livro e Ridley que se mostra muito mais que a sirena malvada do primeiro.

É um livro decepcionante que nos deixa com um gosto amargo para esperar o próximo livro da série.

Título: Dezesseis Luas
Serie: Beatiful Creatures
Autoras: Margareth Stoll e Kamy Garcia
Ano: 2011
Editora: Galera Record
Avaliação: 🌟🌟🌟

Anúncios

Um comentário sobre “Dezessete Luas – Margareth Stoll e Kamy Garcia – Livro 02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s