Confie Em Mim. Harlan Coben.

Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última.” – Dan Brown, autor de O Código Da Vinci.

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu fillho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: “Fica de bico calado que a gente se safa.” Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu fillho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

image

O livro Confie Em Mim do Harlan Coben é um dos melhores livros que já li do autor (ok eu só li três). Dono de uma escrita instigante que nos deixa entusiasmados, de queixo caído e com o coração acelerado, Harlan nos dá uma obra espetacular que envolve mistério, suspense, mentiras e muita ação.

Conheci esta obra de Coben quando estava lendo um pouco mais sobre o livro Redescobrindo Amélia de Kimberly McGreith (outro amorzinho do meu coração que em breve eu espero fazer uma resenha) e como eu estava bem impressionada com o que tinha acontecido no livro e já conhecia a escrita de Coben por Não Conte A Ninguém e me apaixonado então resolvi e o resultado foi igualmente ou até  superior

O livro se inicia funcionando como um dominó, onde uma coisa leva a outra de modo que parece que nada e tudo esta interligado ao mesmo tempo. Mike e Tia são pais como outros qualquer e mesmo que seja errado o que fizeram – espionar o filho – não posso negar que a situação que os fizeram tomar a decisão tinha sua valia. E isso me fez pensar e repensar no que de verdade eu conto para meus pais e se os segredos que escondo deles podem ser catastróficos.

É um livro magnífico de um autor sem palavras. Tudo se encaixa. Uma leitura inesquecível.

Titulo: Confie Em Mim
Titulo Original: Hold Tighet
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2009
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Um comentário sobre “Confie Em Mim. Harlan Coben.

Deixe um comentário

