Primeira Tag – Liebster Award.

Oi gente! Feliz pela primeira tag que fui marcada aqui no blog pela Parabatai Books e estou muito feliz em fazê-la. Obrigado flor.

image

A tag consiste em:
*Escreva fatos sobre você.
*Responda ás perguntas de quem te indicou.
*Indique 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
*Faça 11 perguntas para quem indicar.
*Coloque a imagem do selo Liebster Award.
*Link de quem te indicou.

image

Fatos sobre mim.

– Nasci de cabelos pretos mas fiquei loira.
– Moro em São Luís mas minha terra natal é Manaus.
– Sou do signo de touro.
– Quero estudar letras e ser editora.
– Sou apaixonada por música brasileira de todos os tipos.
– Gosto de animes, mas não vejo muito.
– Não coleciono marcadores.
– Leio mais em PDF.
– Gosto de jogos de tiro como C. S. e Leaf4Dead. 
– Tenho medo de altura.

As Perguntas da Parabatai Books.

1- Qual o seu animal favorito?
– Gato.

2- Qual o seu autor(a) favorito(a)?
– J. K. Rowling (Harry Potter)

3- O que você mais gosta de fazer (não vale dizer “ler”)?
Assistir filme.

4- O que te chama atenção em uma história?
Ela ser bem escrita e ter uma lógica muito boa.

5- Se você pudesse voltar ao passado o que iria fazer?
– Iria conhecer o Leonardo Da Vinci.

6- Qual livro você quer muito ler?
– Trono de Vidro – A Herdeira do Fogo.

7- Qual o seu maior sonho?
– Publicar meus livros.

8- O que você gosta de escutar?
Cazuza, Roberto Carlos e Legião Urbana.

9- Você coleciona alguma coisa (não vale livros)? O que?
Desenhos.

10- Qual o seu maior vício?
De fazer é ler, mas também amo escrever e café na medida.

11- Você assisti alguma série?
Big Bang – A Teoria.

Perguntas aos blogs que escolhi marcar.

1. Qual seu maior desejo?
2. Qual seu gênero favorito?
3. O que você odeia em um livro?
4. Maior passatempo quando você não está lendo?
5. Qual tipo de música você mais gosta?
6. Qual livro que todo mundo ama e você não?
7. Você faz coleção?
8. Qual sua comida favorita?
9. Se você pudesse entrevistar um auto qual seria?
10. Qual sua frase favorita?
11. Que personagem você mais gosta de uma série de TV?

Marco Os Blogs.

Ironia das Capas
Book On The Table
Perdida Nos Livros
Up Literário
Papo Com Livros
Livraison Livros
Livro Em Flores
Livros Cinema
Castelos Literários
Sentimento Literário
Deixa Que Eu Te Conto.
Faminta Por Leitura

Bem gente.
Marquei esses blogs na Tag.
Fiquem a vontade.
Keth, obrigado por me marcar mais uma vez.
Beijos pessoas.

Deixe um comentário

